Menu
Brasília

Autor de homicídio sem Sobradinho foragido é localizado em Goiás

Ele foi identificado após as investigações e estava foragido. O acusado foi localizado na manhã desta quinta-feira (7) pela equipe da 13ª DP em Marajó (GO)

Aline Rocha

07/11/2019 19h04

Foto: Divulgação/PCDF

Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 13ª Delegacia de Polícia (DP), localizaram e prenderam W.S.M., 20 anos, acusado de disparar e matar uma mulher e ferir mais dois homens no Bar do Chicão, em Sobradinho. 

Ele foi identificado após as investigações e estava foragido. O acusado foi localizado na manhã desta quinta-feira (7) pela equipe da 13ª DP em Marajó (GO). 

Relembre o caso

No dia 12 de abril deste ano, o plantão da 33ª DP foi informada via CIOB sobre uma situação de tentativa de homicídio e homicídio consumado, ocorrido no Acampamento Dorothy Stang, localizado na Rodovia DF 440, KM 18, Nova Colina em Sobradinho (DF).

Informações preliminares relataram a entrada de dois indivíduos baleados no Hospital Regional de Sobradinho – HRS por volta das 22h15 de 12/04/2019. Foi realizada diligência naquela unidade, onde foi possível identificar duas vítimas de tentativa de homicídio, quais sejam, FL da S, 17 anos, e JIIT, 20.

Em prosseguimento ao atendimento da ocorrência, chegou ao conhecimento que havia uma terceira vítima fatal no local dos fatos, posteriormente identificada como VAS, 21 anos. Relatos colhidos no local dos fatos informaram que o autor dos crimes seria um indivíduo morador do Itapoã/DF.

Em entrevista informal, uma das vítimas relatou que estava bebendo com mais um amigo no bar, quando percebeu uma correria no local, e sentiu o momento em que foi atingido por um tiro. Informou que não acredita que os disparos tenham sido para eles. A segunda vítima esclareceu que estava no “Bar do Chicão” bebendo sozinho, quando sentiu os tiros lhe atingirem, porém, não acredita que os tiros tenham sido desferidos contra a sua pessoa.

 

Com informações da PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado