Menu
Brasília

Atropelamento em parada de ônibus mata adolescente e deixa criança ferida no Paranoá

Arquivo Geral

19/02/2019 19h00

Foto: Divulgação.

Ana Karolline Rodrigues
[email protected]

Uma adolescente morreu e uma criança foi atropelada após um acidente de trânsito na DF-015, próximo ao Paranoá, na tarde desta terça-feira (19). Débora Rutkoski Cavalcante, 14 anos, estava dentro do carro com o padrasto, Eduardo Gonçalves Valadão, 40, e com o impacto da batida, teve uma parada cardiorrespiratória. A criança, de 9 anos, identificada como Natália F.C.S., estava na parada de ônibus quando o carro saiu da pista e a atingiu. O motorista e a menina foram atendidos e transportados ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA) conscientes, orientados e estáveis. A adolescente morreu logo após dar entrada no hospital.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na 6ª Delegacia de Polícia, o condutor informou que transitava pela via quando viu um grupo de crianças pela pista e, ao tentar desviar, acabou batendo em uma árvore, atropelando a criança e causando a morte da enteada.

Foto: Divulgação.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionada por volta das 14h. Ao chegar no local, a equipe de resgate iniciou os procedimentos para a reanimação dos sinais vitais de Débora.

De acordo com o CBMDF, o homem sofreu um corte na cabeça e quebrou a perna. Após o acidente, ele ficou preso nas ferragens, mas foi retirado pela equipe de resgate e levado ao hospital, onde segue estável. A criança atropelada teve um corte na cabeça, e também segue em observação no hospital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado