Menu
Brasília

Atropelamento complica trânsito na L2 norte no início da manhã desta terça (17)

Com a chegada do socorro, a vítima estava caída no chão, já sem sinais vitais. O óbito foi declarado, ainda no local, pelo médico do Samu

Aline Rocha

17/11/2020 10h09

Foto: Divulgação/CBMDF

Foto: Divulgação/CBMDF

No início da manhã desta terça-feira (17) um atropelamento de pedestre na L2 Norte altura da quadra 602, atrás do Big Box, mobilizou três viaturas e 11 militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), por volta de 7h35.

Quando chegaram ao local, as equipes encontraram a vítima, identificada como Maria Vanda Martins de Moraes, 52 anos, estava caída no chão, já sem sinais vitais. Prontamente foi iniciado o procedimento de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) em conjunto com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após 40 minutos de RCP, a vítima foi declarada em óbito pelo médico do Samu.

O condutor do veículo envolvido no acidente, um HB20 branco, prestou todos os cuidados e foi quem acionou o serviço de emergência. As informações do acidente são de que a vítima teria acabado de desembarcar do ônibus e, ao tentar atravessar a pista, foi atingida pelo veículo.

Durante o atendimento, apenas uma faixa da via estava liberada. As Policias Militar e Civil (PMDF e PCDF) foram acionadas para o local para os devidos procedimentos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado