Menu
Brasília

Atendimento on-line da Secretaria de Fazenda ficará fora do ar até segunda (3)

Arquivo Geral

29/11/2018 14h58

Secretaria de Fazenda. Foto: Raphael Ribeiro/Cedoc

A Secretaria de Fazenda do DF informa que o Atendimento Virtual ficará indisponível a partir da 0h desta sexta-feira (30/11) até as 8h da próxima segunda-feira (3), para a migração da base de dados da plataforma.

Durante o período, nenhuma das funcionalidades do sistema estará acessível aos usuários, como a abertura de novas solicitações, encaminhamento de dúvidas, consultas a processos e outras demandas eventuais.

Já os serviços diretos como emissão de boletos para pagamento (IPTU e IPVA); verificação de débitos na dívida ativa; a geração de parcelamentos para pessoa física e a impressão de certidões serão realizadas pelos portais institucional e de serviços.

As agências da Receita-DF e a Central Telefônica 156, opção 3, não vão funcionar no feriado (30).

Haverá atendimento da Fazenda/DF nas unidades do Na Hora somente sábado (1), das 7h30 às 13h. Não haverá expediente no feriado do Dia do Evangélico. Confira os serviços executados e os endereços dos postos aqui

Nas lojas de Conveniência do BRB também é possível requerer a 2ª via de guias para pagamento de imposto, gerar parcelamentos e imprimir certidões negativas (R$ 2 por serviço – preço tabelado).

As reclamações podem ser encaminhadas à Ouvidoria Fazendária em www.ouvidoria.df.gov.br.

Fonte: Sefaz

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado