Menu
Brasília

Atenção estudantes: UnB publica editais de abertura do PAS

As inscrições para todas as etapas iniciam em 11 de janeiro e vão até 29 de janeiro, na página da seleção. A taxa é de R$ 120,00

Redação Jornal de Brasília

14/12/2020 17h06

A Universidade de Brasília (UnB) publicou, nesta segunda-feira (14), os editais de abertura das três etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS). Os arquivos foram disponibilizados no site do Cebraspe, em cada Subprograma da seleção.

A UnB irá oferecer 4.232 vagas para a terceira etapa do Subprograma 2018, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.120 para o segundo semestre de 2021. As inscrições para todas as etapas iniciam em 11 de janeiro e vão até 29 de janeiro, na página da seleção. A taxa é de R$ 120,00.

No momento da inscrição, os candidatos que concorrerão na primeira etapa (Subprograma 2020) deverão inserir uma fotografia individual, colorida, tirada nos últimos seis meses e com fundo branco, em que, necessariamente, apareça a cabeça descoberta e o tronco. As possibilidades de isenção da taxa de inscrição para as três etapas também estão previstas nos editais da seleção.

Agenda

O cronograma do PAS prevê a aplicação das provas no mês de março. Os participantes do Programa farão a prova de conhecimentos e a prova de redação em língua portuguesa nas seguintes datas: 7 de março, para os candidatos da terceira etapa; 14 de março, para os participantes da segunda etapa; e 21 de março, para aqueles que estão realizando a primeira etapa.

Para todos os participantes, a avaliação começa às 13 horas, sendo cinco horas o tempo total para resolução das questões e, também, para a realização da prova de redação em língua portuguesa.

Guia

Também já está disponível o Guia do PAS. A publicação tem como objetivo facilitar o entendimento das regras do Programa, sendo uma orientação complementar aos editais. O Guia pode ser acessado no site do Cebraspe.

Contato

Outras informações no site da seleção ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Cebraspe

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado