Menu
Brasília

Assalto termina com explosão de carro forte em estrada próxima a Cristalina

Arquivo Geral

26/11/2018 19h43

Restos de carro forte em estrada próxima à Cristalina. Foto: Divulgação

Ana Karolline Rodrigues
[email protected]

Um carro forte que se deslocava no sentido Paracatu-Brasília explodiu em Cristalina-GO, entre os km 132 e 139 da BR 040, após um assalto na estrada. O acidente ocorreu por volta de 15h30 desta segunda-feira (26) e deixou a estrada parcialmente interditada no sentido Paracatu, Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do DF, os assaltantes aproveitaram o momento em que o caminhão perdeu força em uma subida e dispararam contra o para-brisa do veículo. Os assaltantes levaram R$ 100 mil, produto de uma única coleta feita pelo carro forte em um mercado.

A PRF-DF informou que a explosão ocorreu após uma espuma de dentro do carro inflar devido aos tiros. Segundo eles, os seguranças tentaram retornar ao carro, mas não conseguiram. Após abandonar o veículo, eles se esconderam no mato e ouviram quatro explosões.

Foto: PRF/Divulgação

Mais tarde, um carro, modelo Livina, foi encontrado queimado na entrada de uma fazenda, nas margens da BR-040. A polícia acredita que o carro participou do assalto, pois os envolvidos não foram encontrados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado