Menu
Brasília

Assaltantes invadem casa de policial militar, roubam carro e acabam presos

Arquivo Geral

05/05/2017 13h05

PMDF/Divulgação

Três assaltantes foram presos, por volta das 10h desta sexta-feira (5), após invadirem a casa de um policial militar e fazer a família refém, no Incra 9, em Ceilândia Norte. Uma das vítima foi amarrada pelos assaltantes, que permaneceram na residência por cerca de duas horas.

Segundo a Polícia Militar, o trio fugiu do local levando vários objetos, inclusive o veículo da vítima, um Fiat Siena. A PM foi acionada após a fuga dos assantes. Os policiais montaram um cerco e conseguiram prender os criminosos na QNN 28, Via Oeste, após verem o carro tomado de assalto.

No veículo, eles encontraram uma R$ 2.000 em dinheiro e um revólver calibre 38. Os homens confessaram envolvimento no roubo e disseram que haviam escondido os demais objetos na chácara 150, quadra 5, casa 12, Ceilândia.

Os policiais militares foram até o local e localizaram mais quatro armas: uma pistola calibre .40 de uso particular, um revólver calibre 38 e duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira, munições de vários calibres, além de televisão, dvd, e outros objetos produto do crime. A ocorrência foi 23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado