Menu
Brasília

Assaltante não consegue tirar aliança de vítima e dispara no DF

Arquivo Geral

08/10/2018 12h06

Shutterstock

Jéssica Antunes
[email protected]

Um comerciante de 18 anos foi vítima de tentativa de latrocínio na manhã desta segunda-feira (8) em Samambaia. Três suspeitos encapuzados entraram no supermercado onde ele trabalha, na quadra QR 833, e anunciaram o assalto. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, um dos criminosos atirou contra a vítima por não conseguir tirar aliança de seu dedo. O caso é investigado.

Tudo aconteceu por volta das 9h30 desta segunda. Coordenado, o trio se dividiu ao entrar no estabelecimento. O primeiro recolheu todo o dinheiro da caixa registradora do estabelecimento. Enquanto isso, os dois comparsas teriam recolhido os celulares dos funcionários até que chegaram à G.M.R.

Conforme o registro, ele foi obrigado a deitar no chão e teve a corrente de ouro arrancada. O assaltante ainda tentou tirar a aliança do dedo da vítima, mas não conseguiu. “Neste instante houve um disparo da arma de um dos autores, que atingiu a cabeça”, diz a ocorrência. Não há informações sobre o estado de saúde do atingido.

Foto: Rayra Paiva Franco/Jornal de Brasília.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio na 26ª Delegacia de Polícia, responsável por apurar as circunstâncias do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado