Menu
Brasília

Aruc realiza campanha para doação de alimentos, álcool em gel e máscara

As doações serão reunidas pelo clube que vai distribuir para pessoas que estão passando necessidade durante o isolamento social

Redação Jornal de Brasília

07/04/2020 18h59

A doações poderão ser entregues na quinta-feira (9/4) e na sexta-feira (10/4). O horário de recebimento dos mantimentos nos dois dias será de 10h às 12h

Durante a pandemia de coronavírus, a solidariedade virou pauta principal no futebol do Distrito Federal. A Aruc, clube da segunda divisão do campeonato candango se juntou à Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) a fim de reunir alimentos e mantimentos de higiene que serão doados. 

A campanha, que leva o nome Samba e Futebol Juntos, irá reunir alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, álcool em gel e máscaras descartáveis. As doações serão reunidas pelo clube que vai distribuir para pessoas que estão passando necessidade durante o isolamento social. 

As doações podem ser feitas nas próximas quinta (9) e sexta-feiras (10) e as doações devem ficar na sede da aruc, localizada no Setor de Residências Econômicas Sul (SRES), Área Especial 8, no Cruzeiro Velho, das 10h às 12h. 

Serviço

Campanha Samba e Futebol juntos contra a covid-19
Arrecadação de alimentos, itens de higiene, álcool em gel e máscaras
Quando: Quinta-feira (9/4) e sexta-feira (10/4), de 10h às 12h
Onde: Sede da Aruc – SRES Área Especial 8, Cruzeiro Velho

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado