Menu
Brasília

Arma e entorpecentes apreendidos em festa em Santa Maria

O Gtop 46 recebeu denúncia anônima de uma pessoa que estaria portando uma arma de fogo em uma festa na QR 518, em Santa Maria

Aline Rocha

08/06/2019 11h35

Foto: Divulgação/PMDF

Da Redação
[email protected]

Na madrugada deste sábado (8) policiais do Grupo Tático de Operações 46 (Gtop 46) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em parceria com outras equipes, fizeram a apreensão de entorpecentes e uma arma de fogo em festa que acontecia em Santa Maria.

O Gtop 46 recebeu denúncia anônima de uma pessoa que estaria portando uma arma de fogo em uma festa na QR 518. O grupo solicitou apoio de outras equipes de patrulhamento e, durante o deslocamento, receberam a notificação pela centra de ocorrências que um disparo de arma de fogo foi feito no local. 

Chegaram na festa por volta de 2h30 e abordaram todas as pessoas presentes na festa. Durante buscas no perímetro da residência encontraram  uma arma calibre 38 e várias garrafas com a substância conhecida por “loló”. Todos os objetos ilícitos foram apreendidos pelos policiais e apresentados na 33ª Delegacia de Polícia (DP).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado