Menu
Brasília

Argentina goleia Equador e Brasil pega Costa Rica na semifinal do futsal

Arquivo Geral

25/07/2007 0h00

A seleção argentina de futsal encerrou sua participação na primeira fase dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro com uma goleada. Em partida realizada no Riocentro, a equipe arrasou o Equador por 5 a 0 e garantiu a primeira posição do grupo B.

Com o resultado, os argentinos chegaram aos sete pontos. O time encara o Paraguai, segundo colocado da chave A, na semifinal. Já os equatorianos terminaram na lanterna, com apenas um ponto conquistado. Só a Guatemala teve um desempenho pior, perdendo todas as partidas realizadas no grupo do Brasil.

Aliás, o jogo desta quarta-feira também definiu o oponente da seleção canarinho na fase final. Trata-se da Costa Rica, que, com quatro pontos e um saldo melhor do que os Estados Unidos (1 contra -2), ficou com o segundo lugar do grupo B.

A Argentina dominou o jogo do começo ao fim. Planas inaugurou o placar aos seis minutos e Cuzzolino ampliou ainda no primeiro tempo. Na volta dos vestiários, Cuzzolino fez mais dois gols e Santiago sacramentou a goleada.




    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado