Menu
Brasília

Apreendido o menor que fabricava armas 

O adolescente que portava a arma de fogo, informou que estava andando armado para se defender, pois estaria em “guerra” com algumas pessoas da quadra 10

Redação Jornal de Brasília

17/07/2019 15h59

Da Redação
[email protected]

Nesta terça-feira (16), por volta das 20h40, um adolescente de 15 anos foi apreendido por porte ilegal de arma, com arma fabricada por ele mesmo de fogo no Paranoá. Além dele, outros dois adolescentes que estavam juntos com o menor, fabricante da arma, também foram apreendidos.

Durante patrulhamento pela Av. transversal nas proximidades da quadra 24, policiais militares do GTOP 40 visualizaram três adolescentes em atitude suspeita. No momento da abordagem, os policiais localizaram na cintura de um dos abordados, uma arma de fogo, calibre 12, de fabricação caseira.

O adolescente que portava a arma de fogo, informou que estava andando armado para se defender, pois estaria em “guerra” com algumas pessoas da quadra 10. 

O menor, portador da arma de fogo, informou aos policiais que ele mesmo fabricou a arma apreendida. Os três abordados foram encaminhados para a DCA I, onde foi possível comprovar a eficácia da arma com seu mecanismo.

Com informações da PMDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado