Menu
Brasília

Após vídeo polêmico, dono do Giraffas demite filho

Respondendo o filho, Carlos Guerra disse que nenhum outro porta-voz da empresa tinha autorização para fazer qualquer declaração em nome da rede

Redação Jornal de Brasília

26/03/2020 17h01

Giraffas

O dono da rede de restaurantes Giraffas, Carlos Guerra, decidiu demitir seu filho, Alexandre Guerra, que era um dos conselheiros da empresa, após declaração polêmica acerca de isolamento social durante a pandemia do coronavírus. 

Alexandre disse que o isolamento traria prejuízo aos empresários. “O que a gente faz com as pessoas? A gente está pagando salário de qualquer forma. Você consegue se sustentar 90 dias sem faturamento? Você que está em casa já pensou que, ao invés de ficar com medo de pegar o vírus deveria ficar com medo de perder o seu emprego?”

Assista ao vídeo de Alexandre Guerra

Respondendo o filho, Carlos Guerra disse que nenhum outro porta-voz da empresa tinha autorização para fazer qualquer declaração. “Ele estava tentando falar para um grupo de empresários que assessora. Concordamos que Alexandre deixará de ser acionista da empresa e o cargo de membro do conselho de administração(…) A nossa relação entre pai e filho continuará amigável porque, em casa, a gente sabe conviver com o contraditório”, afirmou.

Assista ao vídeo de Carlos Guerra

Ele disse, ainda, que manterá o emprego de seus funcionários pelo tempo necessário e que todos continuarão recebendo seus salários.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado