Menu
Brasília

Após troca de tiros, Policiais Militares evitam roubo em Planaltina

A tentativa de assalto foi em um bar, localizado na quadra 17 de Planaltina

Redação Jornal de Brasília

31/05/2019 18h12

Foto: Reprodução/Internet

Na tarde desta sexta-feira (31) dois adolescentes, de aproximadamente 17 anos, foram apreendidos após uma tentativa de assalto em um bar, localizado na quadra 17 de Planaltina. Dois PMs fardados se deslocavam para o serviço quando avistaram um homem ferido no meio da rua. Ao parar o veículo, os militares visualizaram dois adolescentes portando um revólver e um simulacro de arma de fogo. Ao perceberem a presença policial, os assaltantes apontaram a arma na direção dos policiais. Diante desta circunstância, os PMs dispararam contra os infratores e um deles foi atingido na mão.

Segundo a funcionária do estabelecimento, os menores de idade adentraram ao local e anunciaram o assalto. Eles teriam imobilizado a mulher e retirado todo o dinheiro do caixa, bem como roubado os pertences da moça. Em seguida, o marido da funcionária teria tentado socorrê-la, entretanto, foi atingido na genitália. neste momento, o homem avistou os policiais militares e pediu socorro.

Na hora da ação, não havia clientes no bar e aparentemente a funcionária não ficou ferida. O adolescente atingido na mão foi encaminhado ao Hospital ao Regional do Paranoá (HPR) e o homem alvejado na genitália, ao hospital regional de planaltina. O outro adolescente foi conduzido à DCA para o registro da ocorrência. Um dos envolvidos têm várias passagens pela polícia.

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado