Menu
Brasília

Após sequência de furtos no SIA, homem com 11 passagens é preso

Equipe da ROTAM Bravo 03 fazia patrulhamento pela região e, após receberem denúncias que um homem estaria realizando diversos furtos, partiram em sua busca.

Aline Rocha

19/07/2019 7h26

Foto: Divulgação/PMDF

Aline Rocha
[email protected]

Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (18) após uma sequência de furtos no interior de veículos na área do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). 

Uma equipe da ROTAM Bravo 03 fazia patrulhamento pela região e, após receberem a denúncia de que um homem em um VW Gol estaria realizando diversos furtos no SIA, partiram em sua busca. 

A equipe da ROTAM conseguiu localizar o homem com apoio do Batalhão de Aviação Operacional (BAvOp). O infrator tentou fugir em alta velocidade pela Estrada Parque Taguatinga (EPTG), acessando Vicente Pires e, em frente a uma construção, desceu do carro e tentou fugir a pé.

Como não conseguiu ir longe, os militares conseguiram captura-lo e o encaminharam para a 12ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi reconhecido pelas vítimas. Em seu registros haviam uma tentativa de homicídio e 11 passagens por furto. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado