Menu
Brasília

Após roubo, ladrão foge da PM, se esconde em contêiner de lixo, mas acaba preso

Arquivo Geral

22/04/2017 9h11

PMDF/Divulgação

Um ladrão foi preso após tentar se esconder dentro de um contêiner de lixo enquanto era perseguido pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (22), em Ceilândia. Ele e um comparsa, que também foi preso, são suspeitos e roubo a uma pessoa, na QNP 05, momentos antes da abordagem policial.

De acordo com a PM, após o crime, a equipe pegou as características dos suspeitos e foi em busca deles. A dupla foi vista andando de bicicleta no Sol Nascente. Eles tentaram fugir assim que viram os policiais. Durante o acompanhamento, perderam o controle da bicicleta e caíram, momento em que um deles tentou se esconder no lixo.

O segundo suspeito foi preso na chácara 124 após cerco dos policiais. Ele portava um revólver calibre 22 de fabricação argentina, com 10 munições intactas. Os dois foram encaminhados à 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia afirma que Eles possuem passagens por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, receptação e roubo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado