Menu
Brasília

Após perseguição, motorista que furtou carro no DF é preso com 557 kg de droga

Após automóvel cair em lagoa, às margens da rodovia MS-164, suspeito tentou fugir a pé, mas foi impedido pela polícia

Redação Jornal de Brasília

14/05/2020 7h22

O Departamento de Operações da Fronteira (DOF) abordou um suspeito, de 43 anos, que carregava 557 kg de maconha em um Volkswagen Gol. O motorista foi detido na MS-164, a 159 km de Campo Grande-MS.

A abordagem ocorreu na terça-feira (12). Quando os agentes ordenaram que o homem parasse, o suspeito tentou fugir em alta velocidade, mas perdeu o controle do veículo. O automóvel acabou caindo em uma lagoa, às margens da rodovia. Impossibilitado de seguir com o carro, o suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi impedido pela polícia.

Ele foi capturado e encaminhado a uma unidade hospitalar de Maracaju-MS, pois havia apresentado alguns ferimentos. Ao buscar informações sobre o veículo usado na fuga, os policiais perceberam que o carro possuía um registro de furto/roubo, ocorrido em Brasília (DF), no dia 3 de fevereiro de 2017.

O carro foi apreendido e entregue na delegacia da Polícia Civil de Maracaju-MS. O motorista permaneceu no hospital sob escolta policial. O DOF informa que para realizar denúncias anônimas o telefone é: 0800 647-6300. O serviço funciona 24 horas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado