Menu
Brasília

Após perder a guarda, mãe sequestra criança de dois anos no Gama

Arquivo Geral

17/11/2018 19h41

Foto: João Stangherlin/Jornal de Brasilia.

Uma criança de 2 anos foi resgatada pela Polícia Militar do DF (PMDF) após sofrer um sequestro relâmpago na tarde deste sábado (17), no Gama. A responsável pela crime é a mãe biológica da criança, que perdeu a guarda do menor por problemas psicológicos.

O crime aconteceu em uma chácara, localizada próxima ao cemitério do Gama. No momento da ação, a mãe portava uma faca e chegou a agredir a avó paterna da criança, responsável pela guarda legal. A avó sofreu um corte na mão esquerda quando tentava impedir que a mãe levasse o filho à força.

A polícia foi acionada e localizou a mulher com a criança nas imediações do cemitério. Na abordagem foi localizada a faca utilizada para agredir a avó.

A mulher foi levada para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para registro de ocorrência.

De acordo com a Polícia, o menino mora com a avó paterna pois o pai, ex-presidiário, encontra-se internado em tratamento pelo uso de drogas.

Outro caso

Na última quinta-feira (15), um homem e uma criança de 3 anos de idade foram vítimas de sequestro relâmpago em Samambaia. Na ocasião, a menina estava sentada na cadeirinha do banco de trás do carro do pai, na Quadra 207, quando um criminoso, armado, se aproximou e roubou a caminhonete, modelo S10 . Outro dois comparsas deram apoio ao bandido.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e, na altura da QR 621 , viu o carro indicado. A Corporação chegou a dar ordem de parada, porém, o veículo desobedeceu e iniciou fuga. O carro em que os bandidos estavam só parou após colidir contra uma casa em uma área de chácaras. Durante a perseguição uma viatura da PMDF também se envolveu em um acidente.

Ao chegar ao carro, os militares resgataram a criança, ainda muito assustada. Ela e o pai, um bombeiro militar, foram encaminhados em estado de choque ao Hospital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado