Menu
Brasília

Após encontrar carro de professor, PM faz força-tarefa para localizá-lo

Arquivo Geral

14/08/2018 16h32

Reprodução

Tainá Morais
[email protected]

Após encontrar o carro do professor Fábio Coelho Dantas, desaparecido desde o último domingo (12), a Polícia Militar do DF montou uma força-tarefa em conjunto com a corporação de Goiás e do Corpo de Bombeiros para tentar localizar o docente. Cães farejadores ajudam na missão.

De acordo com a irmã do professor, Renata Coelho, o veículo foi encontrado nessa segunda-feira (13), em Cocalzinho (GO), após denúncia anônima. “Um morador da região viu a placa do carro e lembrou da reportagem informando sobre o desaparecimento do meu irmão. Em seguida, ligou para a Polícia Militar e revelou o paradeiro do automóvel”, recorda. Ainda segundo Renata, o veículo estava totalmente aberto, empoeirado e sem a chave.

Leia mais: Família de professor do DF pede ajuda para encontrá-lo

O homem de 41 anos saiu de casa na madrugada do último domingo, por volta da 1h15, em seu HRV, placa PBJ 4470. Fábio estava descalço, vestindo uma bermuda bege e uma camisa polo, de cor clara. Na ocasião, de acordo com familiares, ele portava apenas documentos pessoais. Ele faz uso de medicamentos controlados.

“Estamos preocupados e desesperados. Espero que fique tudo bem e que nada de ruim tenha acontecido”, desabafa Renata. Quem tiver informações sobre o paradeiro do professor, pode entrar em contato com a família por meio do número (61) 98125-4422 ou através do Disque Denúncia 197.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado