Menu
Brasília

Após decisão do Júri, defesa de Adriana divulga nota

No total, ela foi sentenciada a 67 anos e 6 meses em regime fechado

Redação Jornal de Brasília

02/10/2019 18h43

Adriana Villela em Júri Popular. Foto: Vítor Mendonça

Da Redação
[email protected]

Após decisão do Júri nesta quarta-feira (2) sobre o Caso Adriana Villela a defesa da ré soltou uma nota. Leia nota na íntegra abaixo. 

“A Defesa Técnica da Adriana Villela tem a mais absoluta certeza e convicção da sua inocência. Produziu prova negativa da sua participação no terrível assassinato dos seus país e da colaboradora Francisca.O Tribunal do Júri, no entanto, condenou a Adriana. Sem um fiapo de prova É um erro judiciário colossal e desumano. Iremos ao Tribunal  para reverter esta injustiça. Kakay , Marcelo e Liliane”

Depois de dez anos e após dez dias de Tribunal, Adriana Villela é condenada pelos jurados do Júri Popular. Entre as sessões divididas entre debates, relatos de testemunhas e leitura de provas, foram mais de 100 horas de julgamento

Adriana Villela foi condenada a 32 anos de reclusão pelo assassinato do pai, 32 pelo assassinato da mãe, 23 anos pelo assassinato da empregada e 3 anos e 6 meses por furto. No total, ela foi sentenciada a 67 anos e 6 meses em regime fechado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado