Menu
Brasília

Após crime, Corpo de Bombeiros é acionado para retirar ácido sulfúrico de casa em Sobradinho

Arquivo Geral

26/04/2019 12h02

Divulgação/CBMDF

Após o marido jogar ácido sulfúrico na companheira em uma casa no Setor Habitacional Nova Colina, em Sobradinho, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para retirar o produto do local.

Segundo a Corporação, por volta das 8h desta sexta-feira (26), militares estiveram no local para a remoção de resíduos de ácido e dos objetos contaminados. No local, os militares informaram que havia um vasilhame com aproximadamente um litro da substância, além do que estava espalhado pelo chão.

A Corporação utilizou um produto especial para neutralizar a ação do ácido, além de roupas e equipamentos de proteção. Os objetos recolhidos foram encaminhados para o Instituto Brasília Ambiental, órgão responsável pelo descarte do material.

O crime

Na noite desta quinta-feira (25), após tentar atirar na mulher, um homem jogou ácido sulfúrico em seu rosto e em seguida cometeu suicídio.

Segundo a Polícia Militar do DF, o homem efetuou quatro disparos contra a mulher, mas nenhum acertou a vítima. Os tiros foram efetuados em uma distribuidora de bebidas do bairro Nova Colina.

A mulher foi levada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) em estado grave.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado