Menu
Brasília

Após colisão na BR-080, vítima fica presa às ferragens e motorista foge

Arquivo Geral

25/08/2018 9h08

Shutterstock

Ao menos três acidentes foram registrados na madruga deste sábado (25), segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. O primeiro foi uma batida entre um carro e um caminhão na BR-080, sentido Padre Bernardo (GO). O segundo foi um veículo que capotou na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), em frente ao Flórida Mall. No momento do socorro, uma viatura da Polícia Civil acabou envolvida no terceiro acidente.

BR-080
De acordo com os bombeiros, por volta das 2h30, Anderson de Vasconcelos Almeida, 42 anos, seguia para a Padre Bernardo quando colidiu na traseira de um caminhão, logo após as sete curvas de Brazlândia. O motorista do caminhão não prestou nenhum atendimento e fugiu do local do acidente.

Anderson ficou preso às ferragens de um Fiat Strada e precisou ser retirado pelos militares. Ele estava com suspeita de traumatismo cranioencefálico e fratura no braço esquerdo e no nariz, mas estava consciente. O homem foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Para o resgate, foi preciso utilizar duas viaturas e dez militares.

Leia também: Motorista bêbado atropela motociclista e tenta fugir no DF

EPTG
Já o acidente da EPTG aconteceu às 3h. Bruno Pessoa de Paulo, 29 anos, capotou em frente ao shopping Flórida Mall. Agentes da Polícia Civil passavam próximo ao local e pararam a viatura para prestar o socorro, mas se envolveram em outro acidente. Julian Chrisostomo Mendes, de 25 anos, conduzia uma moto quando colidiu no carro. O motociclista não precisou de atendimento. Bruno foi encaminhado ao Instituto Hospital de Base com fratura no braço esquerdo e estava consciente e estável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado