Menu
Brasília

Após ameaçar matar mulher, homem é preso na Fercal

Ele arrombou a porta da casa e ameaçou matar a própria esposa. Segundo a mulher, ele é fabricante de armas de fogo

Willian Matos

01/07/2019 8h22

Foto: Divulgação/PMDF

Willian Matos
[email protected]

Após arrombar a porta de casa e ameaçar a esposa de morte, na Expansão Alto Bela Vista, quadra 7 da Fercal, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A prisão aconteceu na noite de domingo (30). Veja, abaixo, vídeo que mostra a porta da residência arrombada.

A Polícia foi acionada para a ocorrência e, ao chegar na casa, viu a vítima na frente da residência. Ela relatou que foi ameaçada e que havia uma arma de fogo calibre 12 dentro do local, cujo dono seria o marido dela, responsável pela ameaça. Disse ainda que ele é fabricante de armas e que teria fugido a cavalo, portando uma pistola.

Na ação, foram apreendidas a arma calibre 12, duas munições calibre 22, duas calibre 40, uma calibre 45, três cartuchos calibre 36, uma munição de fuzil calibre 762, além de acessórios para arma de fogo e três jarros com cinco pés de maconha.

O homem foi preso momentos depois no setor Bananal, também na Fercal. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse ilegal de munição de uso permitido e restrito e acessórios de arma de fogo e uso e porte de drogas, além da autuação na Lei Maria da Penha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado