Menu
Brasília

Aplicativo que permite alugar imóvel sem fiador chega a Brasília

Arquivo Geral

15/05/2018 14h43

Aplicativo QuintoAndar

Um aplicativo que permite alugar imóveis sem fiador chegou ao Distrito Federal. O site e o app QuintoAndar se propõe a resolver todo o processo de aluguel do início ao fim. A iniciativa já opera em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Leia também: Mercado imobiliário tenta voltar ao equilíbrio

A empresa elimina a necessidade de apresentação de fiador, seguro-fiança ou cheque-caução pelo inquilino. Ao mesmo tempo oferece a segurança do recebimento em dia ao proprietário e a integridade do imóvel garantida em um valor até R$ 50 mil ao final do contrato.

Além de anúncios detalhados, com fotos em 360°, o inquilino faz tudo com um clique. Ele pode agendar a visita ao imóvel, negociar on-line com o proprietário e assinar um contrato eletrônico, sem necessidade de cartório.

Pelo aplicativo, o proprietário acompanha o agendamento de visitas e negocia com os interessados e durante a vigência do contrato. E ainda recebe o valor do aluguel pontualmente, todo mês, independentemente de atrasos do inquilino.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, mais de 60 mil imóveis já passaram pelo QuintoAndar. O início das atividades em Brasília coincide com a estreia em Goiânia e em Belo Horizonte. Os planos da empresa são de chegar a um total de 10 cidades brasileiras em 2018.

“Brasília conta com um desenvolvimento urbanístico único no Brasil. Além do volume expressivo de apartamentos, a cidade atrai muita de gente de fora por ser um importante polo econômico e estratégico para o País”, afirma André Penha, um dos idealizadores do projeto.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado