Menu
Brasília

Aplicativo de mobilidade SITY anuncia expansão no Distrito Federal

Aplicativo de mobilidade investe para crescer no Brasil com foco na melhor experiência para motoristas e passageiros, desafiando Uber e 99

Redação Jornal de Brasília

19/05/2020 14h08

Atualizada 25/05/2020 18h30

Sity

A SITY, aplicativo de mobilidade 100% brasileiro focado na segurança e melhor experiência dos parceiros e do usuário, nasceu para transformar o bilionário mercado de mobilidade urbana, competindo com players como Uber e 99, e já registra crescimento no País. Em linha com sua robusta estratégia de expansão, a empresa está anunciando a chegada na capital do país, após os bons resultados do piloto iniciado em São Paulo.

Com mais de 20 mil motoristas ativos e uma lista de cadastro com fila de espera, a empresa passará a atender as regiões do Distrito Federal. O aplicativo da SITY, disponível para Android e iOS, já conta com mais de 100 mil passageiros cadastrados e, com a expansão, a expectativa é chegar a 2 milhões de usuários.

Para o CEO Fernando Ângelo, os planos de expansão são bastante agressivos e têm como objetivo levar a plataforma de mobilidade para todo o Brasil. “Queremos ser o aplicativo preferido de motoristas e passageiros, assim como já vemos acontecer nas capitais paulista e fluminense. Estamos apenas começando, mas nos preocupamos em entender cada necessidade dos nossos clientes e em ter uma operação focada na segurança, conforto e qualidade para os motoristas, que são nossos principais parceiros”, avalia. O executivo também reforça a preocupação em ser a melhor opção para os passageiros. “Estamos focados em oferecer a melhor experiência e custo-benefício, sem a cobrança de valores “dinâmicos” em horário ou momentos de alta demanda”, explica.

Em busca de novos parceiros

Buscando ampliar sua base de motoristas parceiros, a SITY inova ao trazer um cuidado diferenciado com o motorista que quer garantir sua renda extra, resolvendo o problema da rentabilidade dos seus parceiros. Com a menor taxa do mercado, os motoristas podem ganhar mais e, sendo melhor remunerados, podem trabalhar menos, descansar mais, gerando qualidade e segurança para todos os envolvidos. O aplicativo é ainda o único do mercado em que o motorista visualiza a foto e nome completo do passageiro, bem como o endereço de destino e a forma de pagamento, no momento da chamada, ainda antes de aceitar a corrida.

E, para comemorar sua chegada e trazer uma experiência ainda mais agradável aos parceiros e usuários, a SITY irá oferecer um ganho extra no valor de R$ 100 para os motoristas parceiros que indicarem outros profissionais que se cadastrarem na plataforma. O valor será disponibilizado após o novo membro completar 100 corridas com o aplicativo. Além disso, passageiros também terão acesso a descontos promocionais.

Sobre a SITY

A SITY é um aplicativo de mobilidade 100% brasileiro focado na segurança e melhor experiência dos parceiros e do usuário. A startup se tornou rapidamente o aplicativo preferido dos melhores motoristas. Um dos principais problemas que a SITY resolveu é o da rentabilidade dos seus parceiros. Com a menor taxa do mercado, os motoristas podem ganhar mais e, sendo melhor remunerados, podem trabalhar menos, descansar mais, gerando qualidade e segurança para todos os envolvidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado