Menu
Brasília

Apartamentos no Parque do Sol serão sorteados na próxima segunda (9) 

Escolha para empreendimento no Sol Nascente terá transmissão via Facebook nesta segunda-feira (9), às 10h 

Redação Jornal de Brasília

05/12/2019 16h06

Da Redação
[email protected]

Na próxima segunda-feira (9) a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) fará o sorteio das 132 unidades habitacionais do empreendimento Parque do Sol.O sorteio acontecerá às 10h, com transmissão ao vivo através da página da Codhab pelo Facebook. O objetivo é definir os números dos andares e dos apartamentos para cada morador(a).

O empreendimento Parque do Sol localizado no Sol Nascente, na quadra 700, atenderá aos candidatos habilitados na faixa 1 que possuem renda mensal de até R$ 1,8 mil. Terá 14 edifícios com de 22 unidades habitacionais de 14 aptos de 2 quartos (42,09 m²) e 8 aptos de 3 quartos (52,66 m²), com sala, cozinha e banheiro. 

São, no total, 308 unidades habitacionais.As unidades de 3 quartos serão destinadas para os candidatos com maior números de componentes familiares. A data da vistoria e da entrega das unidades será informada no dia do sorteio e divulgada no portal da Codhab. 

O residencial foi construído seguindo os critérios de segurança e acessibilidade que a Codhab determina. Isso garante aos moradores mais qualidade de vida e satisfação. 

Confira a lista dos indicados

Contemplados Parque do Sol

Com informações da Agência Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado