Menu
Brasília

Apartamentos no Crixá sorteados

Estão sendo contempladas desta vez 528 famílias. O empreendimento terá 1.904 unidades habitacionais

Redação Jornal de Brasília

29/11/2019 19h48

Agência Brasília.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) realizou sorteio para definir blocos, andares e apartamentos das primeiras unidades do empreendimento Crixá, condomínio I e II, localizado em São Sebastião. Inicialmente estão sendo contempladas para o lugar – que é destinado à habitação multifamiliar – 528 famílias. No próximo ano serão entregues os condomínios III, IV e V.

“É uma alegria fazer parte deste momento que é dar moradia digna a quem mais precisa. Parabéns aos contemplados pela importante conquista! Estamos nos empenhando para que as demais sejam entregues o mais rápido possível”, diz Wellington Luiz, presidente da Codhab. A dona de casa Maria Antônia fala da felicidade em saber que terá sua casa própria. “Estou realizando um sonho de muitos anos.”

O empreendimento contará com 1.904 unidades habitacionais – que possuem 47,65 m² (tipo 1) e 47,75m² (tipo 2), contendo dois quartos, sala, cozinha e banheiro, em um condomínio dotado de estacionamento, sendo 2% acessível à pessoa com deficiência, área de lazer composta por playground e centro comunitário (contendo copa, duas instalações sanitárias, sendo uma acessível) e uma escola pública. E 3% das unidades são destinadas a idosos e outros 3% a pessoas com deficiência e serão entregues com as respectivas adaptações para a acessibilidade.

Os imóveis são destinados a famílias classificadas como faixa 1 (renda familiar de até R$ 1.800,00). Com esse empreendimento a CODHAB e o Governo do Distrito Federal atuam no sentido de dar cumprimento ao disposto no art. 6º da Constituição Federal, promovendo moradia digna e qualidade de vida às famílias beneficiadas.

O evento, nesta quinta-feira (28), contou com a presença do diretor imobiliário da Codhab , Marcus Palomo; do administrador de São Sebastião, Alan Valim; da subsecretária de Políticas Públicas, Meire Mota; e representantes da Caixa Econômica Federal e da Direcional Engenharia.

Confira listas dos contemplados com endereços e data de vistoria dos apartamentos:

Endereçamento Crixá I

Endereçamento Crixá II

Vistoria Crixá I e II

Agência Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado