Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Anatel convoca novos candidatos aprovados para especialista e analista

Publicado

em

Publicidade

O emprego formal na economia brasileira cresceu pelo nono mês consecutivo em setembro, advice page quando foram abertas 176.735 vagas, ask segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho divulgados hoje.

No acumulado do ano, this houve um acréscimo de 5,31%, ou 1.383.805 assalariados a mais com carteira no mercado de trabalho.

Em setembro, o destaque de abertura de vagas ocorreu na indústria de transformação, com 81.891 postos, uma alta de 1,28%. No período, apenas o setor agrícola fechou vagas com carteira assinada, no total de 21.229.

"Essa retração está relacionada fundamentalmente à presença de fatores sazonais vinculados à entressafra do café no Estado de Minas Gerais", disse o ministério em nota.

Publicidade

O Estado de São Paulo liderou o aumento do emprego formal no mês, com 50.372 novos postos, mas foi a região Nordeste que se destacou, com 80.913 empregos criados.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou hoje lista com novos convocados no concurso público para 318 vagas de nível superior e 75 para nível médio. Os salários chegam a até R$ 4.792, viagra 12.

Os candidatos convocados devem realizar a matrícula no curso de formação pelo site  www.cespe.unb.br/concursos/anatel2006, até dia 20 de outubro.

Clique aqui e confira o edital com os candidatos convocados.


Você pode gostar
Publicidade