Menu
Brasília

Alívio! Menina que desapareceu em São Sebastião foi encontrada na casa de amiga

Arquivo Geral

25/11/2018 14h55

Maria Luiza saiu de casa na manhã da última sexta (23) e não apareceu até o momento. Foto: Reprodução

João Paulo Mariano
[email protected]

A agonia de uma família de São Sebastião chegou ao fim. Maria Luiza da Silva, de 12 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (23), foi encontrada no fim da manhã deste domingo (25) e está bem. Tanto familiares quanto a Polícia Civil procuravam a menina.

A mãe dela, Francisca Andreza, informou ao Jornal de Brasília que a filha estava na casa de uma amiga no P Norte, em Ceilândia. “A madrinha da amiga dela viu na internet o nosso desespero e me ligou. Ela disse onde a Maria estava e vim buscá-la. Quando eu recebi a ligação, eu não sabia se era verdade. Tinha que ver pessoalmente”, afirma a auxiliar de serviços gerais de 28 anos.

A mulher ainda não sabe o porquê da menina ter ido para casa da amiga sem dar notícias. A madrinha da amiga avisou a Francisca que Maria Luiza garantiu que a família dela sabia que ela estava lá. A mãe quer voltar para casa, no Morro da Cruz, em São Sebastião, para conversar direito com a filha. Ela só sabe que Maria e a amiga foram para o P Norte de ônibus, após saírem do Centro Educacional Gisno, na Asa Norte na tarde da última sexta.

Apesar de tudo, ela agradeceu a todos que auxiliaram a divulgar as informações e está feliz de estar com a menina em seus braços novamente. “Nossa! Passou o susto. Tirou um peso e uma preocupação. É muito ruim ficar sem saber notícias”, desabafa.

Sumiço

Antes de sumir, Maria Luiza ficou aos cuidados da avó pela manhã da sexta e saiu da residência depois de almoçar. Maria foi ao Centro Educacional Gisno, seu antigo colégio, e acompanhou uma aula apenas para conversar com os velhos colegas. Como a menina já estava reprovada para este ano letivo, a mãe teria permitido que ela ficasse em casa nos últimos tempos.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado