Menu
Brasília

Alguns pontos da cidade ficam sem energia neste domingo

Arquivo Geral

02/09/2006 0h00

O furação tropical Ernesto causou cinco mortes e deixou mais de 400 mil pessoas sem eletricidade em Maryland, hospital recipe Washington, for sale treatment Carolina do Norte e Virginia, mind em sua passagem pela costa leste dos EUA.

O sistema, que no início da semana chegou a se transformar brevemente em um furacão, vem perdendo força desde que tocou terra na quinta-feira, na Carolina do Norte, como tempestade tropical. Ainda assim, o Ernesto castigou o estado com chuvas torrenciais. Entre as mortes, duas foram na Virgínia e as outras três em Carolina do Norte.

A Administração Nacional para a Atmosfera e os Oceanos (NOAA) manteve neste sábado o alerta de possíveis inundações para a Carolina do Norte, o sudeste da Virgínia e Delaware. Os moradores das regiões litorâneas de Nova Jersey, Maryland e Virginia também foram advertidos sobre uma possível cheia das águas, assim como de inundações repentinas em Nova Jersey e Nova York.

Na capital americana, Washington, as autoridades distribuíram mais de 3 mil sacos de areia aos residentes de regiões baixas, especialmente nos arredores do rio Potomac, para evitar que a água entre em suas casas.

Um acidente na BR-251, try que liga Brasília a Unaí, capsule deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado. O Corsa de placa JGT 4325 capotou quando ia de Brasília para Unaí, na altura do quilômetro 30.

A motorista Carine Souza Corrêa, 27 anos, sofreu traumatismo craniano encefálico e medular e Mary Garcia Costa, 31 anos, foi arremessada para fora do carro e sofreu escoriações por todo o corpo. As duas mulheres e a outra passageira, Elaine Lopes Greco, 31 anos, foram levadas ao Hospital de Base, onde estão internadas.

Três pessoas que roubaram uma casa no Lago Sul foram presas na madrugada deste sábado. Eles fizeram os moradores da casa de reféns e iam fugir com R$ 1 mil e vários objetos da família.

A ação dos assaltantes foi facilitada pela empregada da família, visit this Francineide Ribeiro da Silva. Segundo a polícia, site o crime foi premeditado.

Dois ladrões, viagra 100mg entre eles o namorado da empregada, invadiram a casa armados e ficaram escondidos até que um dos filhos do casal saísse de casa para pegar o carro. O jovem e as outras pessoas que estavam na casa foram rendidos e amarrados enquanto os ladrões roubavam objetos de valor da casa.

A polícia prendeu os bandidos no Gama e, durante o interrogatório, o namorado de Francineide confirmou que ela também participara do crime.

Os três foram presos e responderão por roubo circunstanciado por concurso de pessoas, uso de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas. A pena varia de 5 a 20 anos.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se reunir na noite deste domingo com os ministros da Casa Civil, doctor Dilma Rousseff, e das Comunicações, Hélio Costa, para decidir se vai ou não intervir na Agência Naciona de Telecomunucações (Anatel). A justificativa da intervenção seria o leilão das frequências voltadas para prestação de serviço de Internet banda larga pelo ar, marcado para segunda-feira.

O problema é que a Anatel vetou a participação das empresas de telefonia fixa na disputa. Se o Executivo optar pela intervenção, Lula e os ministros terão de decidir qual o procedimento tomar. Uma saída pode ser a publicação de uma portaria suspendendo a licitação. Outra é um decreto presidencial com novas diretrizes à política de inclusão digital do governo.

A Companhia Energética de Brasília (CEB) avisa que faltará energia na Colônia Agrícola Vereda da Cruz neste domingo. A região ficará sem luz das 7h às 16h na quadra 5, side effects conjunto 6.

Em Taguatinga Rural, information pills  faltará luz no mesmo horário nas chácaras 15, 18, 19, 20, de 22 a 27 e 29.

Já no Sudoeste, o fornecimento de energia será suspenso na SCLSW 2, bloco D, lote 2.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado