fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Agentes prisionais são chamados por mãe e salvam bebê que havia se engasgado em Luziânia

Servidores tinham acabado de terminar treinamento físico em base policial quando foram acionados por mulher, que reside próximo ao local

Letícia Perdigão

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
redacao@grupojbr.com

Agentes prisionais conseguiram salvar um bebê que havia engasgado, em Luziânia, Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a mãe da criança mora próximo à base dos profissionais e correu desesperada para pedir ajuda assim que percebeu que o filho não estava conseguindo respirar. 

O caso ocorreu na sexta-feira (29). Ainda de acordo com a DGAP, assim que foram acionados, os agentes correram até a casa da família para prestar socorro. Ao chegar no local, eles encontraram a criança roxa e sem respirar. No mesmo instante, eles começaram a fazer as manobras necessárias e, em dois minutos, o bebê voltou a respirar. 

De acordo com a mãe da criança, ele engasgou ao ingerir leite com achocolatado, o qual foi expelido. Em seguida, os servidores levaram a mãe e o bebê ao hospital, onde a criança recebeu atendimento e foi liberada em seguida.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade