Menu
Brasília

Agência de intercâmbios seleciona 52 brasileiros para hotel 7 estrelas em Dubai

Arquivo Geral

18/01/2008 0h00

Interessados em trabalhar em um hotel sete estrelas dos Emirados Árabes e Estados Unidos – Burj Al Arab – podem se inscrever no processo seletivo realizado pela M/Brazil, viagra agência de intercâmbios que está selecionando 52 pessoas para os cargos de garçom, more about garçonete, cozinheiro, auxiliar de limpeza, mordomo, camareiro, gerente de restaurante, recepcionista e gerente de segurança.

A remuneração fica entre US$ 400 e US$ 3.000, não incluídas as gorjetas. A jornada de trabalho compreende oito horas diárias em seis dias na semana. O hotel oferece dois anos de contrato, passagem aérea, acomodação, alimentação e visto de trabalho. Os contratados devem começar a trabalhar em abril.

Os interessados devem ter inglês fluente e possuir experiência na função escolhida. Para se inscrever é preciso entrar no site www.tripulantes.com.br e cadastrar o currículo. Não há taxa de participação.

Caso o currículo do candidato seja aprovado, ele deve participar de um recrutamento, que será feito pelos diretores do hotel nos dias 11 de fevereiro, em Porto Alegre, 12 de fevereiro em São Paulo e 14 de fevereiro em Fortaleza.


Mais informações: (11) 4521 4090.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado