Menu
Brasília

Aeroporto de Brasília abre inscrições para a 4ª edição do Spotter Day

Arquivo Geral

24/04/2018 21h30

Atualizada 25/04/2018 20h36

Foto: Myke Sena

O Aeroporto de Brasília abriu as inscrições para a 4ª edição do Spotter Day. O evento de fotografia aeronáutica é destinado as pessoas que gostam de aviação. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 13 de maio pelo site do Aeroporto.

Para participar, o interessado deve enviar as certidões negativas de órgãos de segurança, além de preencher o formulário de inscrição. Este ano o evento será solidário: os participantes deverão doar 1kg de alimentos não perecíveis para serem doados posteriormente.

Serão selecionados 100 spotters por meio de critérios definidos em edital. Os escolhidos terão acesso a locais privilegiados e exclusivos para fazer os registros fotográficos das aeronaves. O evento acontecerá no dia 2 de junho, das 6h às 11h. Podem participar maiores de 16 anos completos até a data da ação.

Crianças também tem vez

Para os menores de idade, existe a oportunidade de participar do Spotter Kids. É um evento em que as crianças tem a oportunidade de ficar perto dos aviões e passar uma manhã com os bombeiros civis de aeródromo. Neste ano a previsão é que a ação ocorra no mês de agosto. Serão selecionadas 30 crianças com direito a acompanhantes.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado