Menu
Brasília

Advogada se apaixona por homem que matou quatro pessoas em dez dias

Homem já mutilou o pênis e tentou partir a ponta da língua. Noiva o define como “sensível” e “muito inteligente”

Redação Jornal de Brasília

17/12/2019 14h59

A advogada Dawn Arguello vai se casar. O noivo é o condenado Nikko Jenkins, que matou quatro pessoas em dez dias em agosto de 2013, em Nebraska-EUA. 

À época, Nikko justificou os assassinatos afirmando que estava seguindo as ordens do “deus serpente”. Em 2015, ele mutilou o próprio pênis para ficar parecido com Apófis, o deus egípcio do caos que tem a forma de uma serpente gigante. Jenkins também tentou cortar a ponta da língua para deixá-la parecida com a de uma cobra. 

Nikko e Dawn se conheceram enquanto a noiva, advogada, realizava um trabalho voluntário na cadeia onde o homem está preso. Ela afirma que está apaixonada. “Ele é um enigma. Ele tem sentimentos. Ele é muito sensível. É muito inteligente e, sim, bastante manipulador”, disse Dawn, ao “Omaha World-Herald”. Ele já havia cumprido 10 anos de prisão por vários crimes de roubo.

Nikko tem o nome da noiva tatuado no rosto. Ele também tentou tatuar “666”, o número da besta, na testa, mas acabou se confundindo com o espelho e tatuando “999”.

Nikko Jenkins. Foto: AP

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado