Menu
Brasília

Advogada desaparecida no DF é encontrada

Grávida de 5 meses, Karina Messias havia saído para uma caminhada na manhã de terça (23) e estava desaparecida desde então

Willian Matos

24/06/2020 9h16

A advogada Karina Messias, 39 anos, foi encontrada na madrugada desta quarta-feira (24). Karina havia sido vista pela última vez na manhã de terça (23), quando saiu para fazer uma caminhada na 111 Norte, perto de onde mora com o marido e uma filha de 6 anos. Desde então, estava desaparecida.

Ao longo da terça-feira (23), criou-se uma mobilização em redes sociais e aplicativos de conversa para saber do paradeiro de Karina. A advogada, que está grávida de 5 meses, saiu sem celular e documentos, o que dificultou o encontro.

A Polícia Civil (PCDF) chegou a ser mobilizada. Os agentes monitoraram imagens de câmeras de prédios vizinhos para saber do paradeiro de Karina. Até mesmo a ex-presidente Dilma Rousseff fez postagem pedindo aos moradores de Brasília para compartilhar a informação do desaparecimento. Karina é esposa de Jorge Messias, ex-assessor de Dilma e ex-secretário de Assuntos Jurídicos da Casa Civil.

Até que, na madrugada de quarta (24), a mulher foi encontrada próximo a uma árvore, na mesma quadra onde mora. A irmã dela, Roberta, confirmou ao Jornal de Brasília. “Ela foi encontrada e está bem. Glória a Deus!”

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado