Menu
Brasília

Adolescentes fazem arrastão no Riacho Fundo II e escondem celular em telhado

Arquivo Geral

09/11/2018 17h10

Reprodução/PMDF

Da Redação
[email protected]

Dois adolescentes, sendo uma menina de 13 anos e um menino de 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (9), após fazerem um arrastão no Riacho Fundo II, por volta das 13h. A dupla foi encontrada na casa de um amigo e confirmou onde havia escondido um dos celulares furtados.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar um assalto na região. Nas proximidades do roubo, os policiais encontraram os dois suspeitos dentro de uma residência, na QN 8. Ao serem abordados, os menores de idades admitiram que jogaram o celular no telhado. Um policial subiu no teto da residência e conseguiu recuperá-lo.

De acordo com o sargento Fernandes, da PMDF, o garoto já tem diversas passagens pela polícia por roubo de celular com uso de faca. A comparsa, por outro lado, não tem nenhuma passagem. A mãe dela compareceu à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e, após se identificar, os policiais também constataram que a mulher tem passagens. Os dois menores de idade ficaram apreendidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado