Menu
Brasília

Adolescentes envolvidos em homicídio em Santa Maria são apreendidos

Arquivo Geral

08/11/2018 23h23

Divulgação/PMDF

Dois adolescentes suspeitos de terem participado de uma tentativa de homicídio em Santa Maria foram apreendidos nesta quinta-feira (8) pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A vítima levou três disparos, que atingiram as duas pernas e um braço. O crime ocorreu no conjunto C da Quadra 317.

Os militares chegaram até os menores com a ajuda de testemunhas que presenciaram o crime. Eles estavam em uma residência no conjunto K da Quadra 315. No imóvel foi encontrado um carregador de pistola .40.

Os dois adolescentes foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (Taguatinga). Um deles estava foragido da justiça por envolvimento no tráfico de drogas.

Outro preso

Antes de chegar nos adolescentes, a PMDF localizou também um segundo homem que estava na cena do crime. Populares informaram que o viram entrar em uma residência e indicaram o local. Durante a abordagem, os militares localizaram o suspeito. No telhado da casa onde ele estava foram encontradas duas armas de fogo, uma delas uma pistola calibre .40. No interior do imóvel também foi encontrado o total de 205 papelotes de cocaína prontas para a comercialização e uma porção de maconha pesando cerca de 500g.

De acordo com a Corporação a pistola é uma arma extraviada da Polícia Civil do DF (PCDF). Aos policiais, o homem relatou que estava com a vítima no momento dos disparos, mas que conseguiu tomar a arma dos autores. Foi ele que informou o endereço onde os adolescentes estavam escondidos.

Ele também foi preso e encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado