Menu
Brasília

Adolescente que degolou homem em bar é apreendido pela PM

O suspeito de 17 anos é integrante de uma gangue em Planaltina e possuí passagens por homicídio, latrocínio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e uso e porte de entorpecentes

Marcus Eduardo Pereira

15/01/2021 0h36

Foto: Reprodução

Jovem procurado por homicídio e tráfico de drogas foi apreendido pela PMDF, às 23h desta quarta-feira (13). O suspeito foi visto no Condomínio Vila Feliz, em Planaltina. Ele correu e dispensou duas pedras de crack enquanto fugia da viatura policial.

Ele foi detido e a equipe do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (Gtop 34) constatou que o jovem tinha um mandado de busca e apreensão. Ele foi conduzido para a DCA, onde ficou à disposição da autoridade judiciária.

Com apenas 11 anos o jovem já tinha cometido um ato análogo a latrocínio, com 13 mutilou um homem num bar, cortando-lhe os dedos e também degolou outra vítima. O suspeito de 17 anos é integrante de uma gangue em Planaltina e possuí passagens por homicídio, latrocínio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e uso e porte de entorpecentes.

As informações são da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado