Menu
Brasília

Adolescente morre linchado em festa no Parque da Cidade

Arquivo Geral

28/05/2018 16h16

Renato Araújo/Agência Brasília

Tainá Morais
[email protected]

Um jovem de 17 anos foi morto, e outro, esfaqueado, ao tentarem roubar celular de uma jovem em festa no Parque da Cidade. O crime ocorreu na noite desse sábado (26), no estacionamento 11, em frente ao Carrera Kart.

Um dos assaltantes foi surpreendido por populares, que o lincharam. Ele morreu no local. O outro jovem envolvido na tentativa de roubo foi encaminhado ao Hospital de Base.

De acordo com informações da Polícia Civil, um dos suspeitos agarrou a vítima por trás, após ela negar entregar o celular. Cerca de 20 pessoas participaram do linchamento. Elas estariam em uma festa chamada “Cala a boca e me beija”, organizada pelas redes sociais.

Relatos de convidados na página do evento, criada no Facebook, criticaram o encontro. “Cheguei por volta das 19h, me deparei com um monte de gente correndo para um lado e para outro. Na volta pra casa, uma gangue veio para cima de mim e acabou roubando meu celular e de um amigo”, publicou uma internauta.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o exame de lesões corporais no Instituto Médico Legal (IML).

Até a publicação desta nota, ninguém havia sido preso. Não há informações a respeito do estado de saúde do homem que sobreviveu.

A 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado