Menu
Brasília

Adolescente falou que iria matar mulher que foi encontrada morta em Samambaia

A menor de idade teria matado porque estava com medo de descobrirem que ela era a suspeita de outro crime que teria acontecido em novembro

Redação Jornal de Brasília

15/01/2020 17h58

Atualizada 16/01/2020 8h23

PMDF POLICIA MILITAR

Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília/arquivo

Por Paula Beatriz 

Na noite de ontem (14) a Polícia Militar do DF (PMDF) encontrou uma mulher morta no conjunto 2, da quadra 307 da Samambaia. O companheiro da vítima foi quem acionou a polícia e disse que ela foi esfaqueada por uma adolescente. 

Segundo o delegado Daniel Monteiro da 32ª DP, o a vitima e o companheiro estavam com uma adolescente e um homem socialmente. A adolescente foi quem esfaqueou a mulher e segundo as investigações, a menor de idade teria matado porque estava com medo de descobrirem que ela era a suspeita de outro crime que teria acontecido em novembro. 

Ainda de acordo com o delegado os quatro eram amigos e o companheiro da vitima foi quem chamou a policia e está ajudando nas investigações. 

“O companheiro da vitima prestou um depoimento coerente e foi ele quem chamou a polícia”, disse Daniel Monteiro 

Por hora a polícia descarta a possibilidade de ser um crime de feminicídio pela colaboração do companheiro, mas não anulou nenhuma das possibilidades e ainda investiga o caso. 

Segundo a polícia o a adolescente e o outro homem foram encontrados e presos na quadra 507 da Samambaia.

“Na quadra 503, durante a prisão do casal, um dos agentes ouviu a adolescente falando que mataria a mulher”, disse o delegado. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado