Um adolescente de 12 anos usou uma faca para ferir o rosto do próprio avó após uma discussão ocorrida na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 13h30, na Quadra 111 do Recanto das Emas. A vítima, de 58 anos, que estava com um grande ferimento no rosto, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Samambaia (HRSAM).
Leia mais: Homem esfaqueia o pai e é preso em Samambaia
Logo após o ocorrido, policiais do Grupo Tático Operacional do 27º BPM foram acionados por meio do número 190 para atender a ocorrência. No local, segundo os militares, eles se depararam com o senhor, mas não encontraram o neto.
O jovem, de acordo com a PM, havia fugido do local com a faca usada na agressão. No entanto, momentos depois, o adolescente acabou retornando para casa e foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente II, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, os dois já possuem um histórico de não se darem bem. Aos policiais, o jovem informou que estava com raiva do avô e tinha a intenção de apenas machucá-lo.