Menu
Brasil

Adolescente é apreendido vestido de palhaço e ameaçando pedestres com facão

Arquivo Geral

19/10/2016 10h30

Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi apreendido usando uma máscara de palhaço e portando um facão. O jovem ameaçava pedestres em Capão da Conoa, no Litoral Norte, no Rio Grande do Sul, por volta das 2h dessa terça-feira. A polícia foi acionada por moradores.

Uma idosa relatou à Polícia Militar que sua neta, de 10 anos, correu desesperada quando viu a figura fantasiada. O adolescente tentou agredir os policiais. O jovem afirmou que “pé de porco não se mete com palhaço”.

O adolescente foi autuado por resistência, desacato e ameaça. Ele foi liberado após a mãe dele ir buscá-lo na delegacia.

Ceilândia

Na última quarta-feira (12), um morador de Ceilândia, dono de uma página de humor sobre a cidade, resolveu fantasiar-se de palhaço e assustar pedestres da QNO, no Setor O.

Naldo afirmou ao Jornal de Brasília que a ideia surgiu depois da ampla repercussão de casos de palhaços assustadores nos Estados Unidos. A ideia do homem, que classificada por brincadeira de mau gosto, gerou insegurança e dúvida entre os moradores.

Reprodução

Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado