Menu
Brasília

Adolescente é apreendido após assaltar coletivo na Asa Sul

Arquivo Geral

29/08/2018 23h08

Divulgação/PMDF

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

Um adolescente de 17 anos foi apreendido logo depois de assaltar um ônibus, na altura da Quadra 503 Sul. A Polícia Militar chegou até o garoto após os passageiros do coletivo acenarem para uma viatura que fazia patrulhamento pela região.

Para a polícia, eles informaram que dois homens entraram no ônibus, efetuaram um arrastão e levaram celulares, carteiras e bolsas. De acordo com os relatos, um deles parecia estar armado.

Após as informações, militares realizaram buscas pela região e localizaram o menor dentro de um outro coletivo com destino à Rodoviária.  Ele havia trocado de camisa.

Segundo a corporação, no momento da abordagem o jovem estava nervoso e resistiu aos comandos dos militares. Foi preciso o uso de força para a revista. Com ele foram localizados um aparelho telefônico e um relógio. Equipes de apoio conseguiram localizar outros 4 celulares abandonados durante a fuga.

Divulgação/PMDF

O adolescente foi reconhecido pelas vítimas da Delegacia da Criança de do Adolescente (DCA I), na Asa Norte. Os objetos recuperados também foram reconhecidos.

Saiba Mais

O coletivo é da viação Marechal e fazia a linha 156, com destino ao Guará.

O mesmo adolescente foi apreendido no mês de julho após furtar veículos. Na ocasião ele foi reconhecido pelo motorista.

De acordo com a PMDF, o menor faz parte da gangue do Varjão, responsável pelo assalto ao estudante na Asa Norte.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado