Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Adolescente de 17 anos atropela família e mata duas mulheres e bebê no Gama

Com informações de Jéssica Antunes

Um adolescente de 17 anos atropelou cinco pessoas de uma mesma família, por volta das 8h30 deste domingo (27), na quadra 24 do Gama Oeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mulheres e um bebê recém-nascido não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As outras duas vítimas, uma criança de dois anos e o avô, foram levadas para o Hospital do Gama. Segundo a corporação, o menor apresentava sinais de embriaguez. A proprietária do carro é a mãe do adolescente.

Avô, duas filhas e os dois netos andavam por uma pista de cooper, quando o menor perdeu o controle do carro, colidiu com um poste, atingiu as vítimas e, em seguida, capotou. Ruth Ester de Jesus Carvalho, 22 anos, e Gabriela de Jesus Carvalho, 19, e E.H.J.C, de 6 meses, morreram na hora.

O condutor tentou fugir, mas foi detido próximo a um matagal. Ele foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia. Por se tratar de um adolescente, a ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Segundo a administração regional, o serviço social deve ser acionado para realizar o enterro, uma vez que a família é humilde.

Você pode gostar
Publicidade