Menu
Brasília

Vídeo: Adolecentes são pegos após roubar carro de motorista de aplicativo

O veículo foi parado na blitz devido a forma agitada que os dois ocupantes se movimentavam dentro do carro, que não constava como roubado no sistema

Marcus Eduardo Pereira

01/12/2019 12h40

Da Redação
[email protected]

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma bliotz da Operação Trânsito Seguro, por volta das 23h30 desse sábado (30), realizado na via N1, próximo à Igreja Rainha da Paz. A dupla havia roubado um veículo de motorista de aplicativo no Sol Nascente.

O veículo foi parado na blitz devido a forma agitada que os dois ocupantes se movimentavam dentro do carro, que não constava como roubado no sistema.

Os policiais militares ordenaram aos ocupantes que descessem do veículo. Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. Entretanto, quando questionado sobre a procedência do carro, o motorista afirmou ter comprado por R$ 500,00 na Feira de Ceilândia.

Logo em seguida, ele contou ter roubado o carro de um motorista de aplicativo na área do Sol Nascente, por volta das 21h, utilizando uma faca, para “dar uns rolé no Plano Piloto”, confessou.

A equipe policial entrou em contato com a 19ª DP, em Ceilândia Norte, que confirmou o roubo e que a vítima estava naquele momento confeccionando o registro da ocorrência.

Os dois menores de idade, autores da infração análoga à crime, foram apreendidos e conduzidos à DCA I, Asa Norte. A vítima compareceu à delegacia e reconheceu a dupla.

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado