Menu
Brasília

Administradores do DF fazem balanço após primeiro mês de gestão

Arquivo Geral

09/02/2019 8h33

Secretário Adjunto das Cidades, Gustavo Aires, recebe administradores (Joel Rodrigues/Agência Brasília)

Os administradores regionais do Distrito Federal se reuniram no Salão Nobre do Palácio do Buriti para apresentar os resultados das ações realizadas no primeiro mês de gestão. A pedido do secretário adjunto das Cidades do GDF, Gustavo Aires, os representantes das cidades mostraram um levantamento de tudo que foi feito para melhoria das regiões onde atuam, incluindo as ações do programa SOS DF.

Na ocasião, aproveitaram para trocar experiências de sucesso, as dificuldades vencidas, as que requerem de mais atenção, e, principalmente, os objetivos futuros.

“Nosso governador, Ibaneis Rocha, já deixou claro que os senhores devem trabalhar para a sociedade e atender a cada morador, feirante, comerciante, quem os procurar, com muita atenção e carinho”, destacou Gustavo Aires. “Este foi só o primeiro mês, e muitas demandas reprimidas há anos foram resolvidas, mas ainda há muito a ser feito. O trabalho está começando e devemos arregaçar as mangas”.

O próximo passo é reunir os relatórios das 32 administrações com os das demais pastas envolvidas nos trabalhos realizados até agora – como CEB, Caesb, Novacap, SLU, Detran, DER e DF Legal – e apresentar ao chefe do Executivo local.

Com os números em mãos, o governador não só terá um balanço da prestação de serviços, como também poderá conhecer melhor as demandas e realidades das regiões.

Fonte: Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado