Menu
Brasília

Administração Regional faz operação para retirar moradores de rua do Sudoeste

Arquivo Geral

18/01/2008 0h00

A Administração Regional do Sudoeste e Octogonal realizou, viagra 100mg na madrugada de ontem, uma operação para a retirada de moradores de rua dos bairros. O órgão vinha recebendo denúncias de que sem-teto estariam utilizando automóveis abandonados em estacionamentos das quadras comerciais do Sudoeste para fazer sexo e consumir drogas em via pública.

Cerca de 50 pedintes foram encontrados nas ruas do Sudoeste na primeira noite da ação, realizada em parceria com as polícias Civil e Militar, o Juizado da Vara da Infância e da Juventude e a Subsecretaria de Direitos Humanos. No entanto, apenas um dos 39 adultos cadastrados foi encaminhado para a Casa de Abrigo. Os nove adolescentes abordados foram enviados de volta para casa pela Vara da Infância.

Os agentes encontram também, na SQSW 101, um Fusca branco que teria virado dormitório e até “motel” para os moradores de rua. Na SQSW 303, foi encontrada uma Kombi bege, que teria sido abandonada há mais de um ano. No veículo, havia lixo, latas de cerveja, restos de comida e até um edredom.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado