Menu
Brasília

Adasa suspende atividades de comemoração da Semana da Água

A medida preventiva ocorre em virtude da pandemia de Coronavírus

Redação Jornal de Brasília

12/03/2020 17h39

Foto: Divulgação

A Adasa adiou, nesta quinta-feira (12), as atividades previstas para a comemoração da Semana da Água. A medida preventiva ocorre em virtude da pandemia de Coronavírus, declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e do Decreto nº 40.509, publicado ontem (11) a noite pelo Governo do Distrito Federal. 

Ainda sem data para serem realizadas, as atividades deverão ocorrer após a normalização da situação. Por conta da suspensão o 1º Workshop sobre Conservação de Mananciais e a Regulação do Saneamento, a atividade de Câmaras Técnicas da ABAR, a aula inaugural do curso Guia Trilhas e Caminhos para a Sustentabilidade Ambiental nas Escolas do DF, a Entrega do Troféu Guardião da Água e a Corrida e Caminhada pela Água 2020 foram adiados. 

Coronavírus no DF 

Na tarde desta quinta-feira o terceiro caso de coronavírus foi confirmado no Distrito Federal. Segundo informações exclusivas do Jornal de Brasília se trata do assessor de Rodrigo Maia. 

Na última quarta-feira (11), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, decretou, em uma edição extra do Diário Oficial,  a suspenção de todas as aulas em instituições públicas e provadas por cinco dias, além de proibir aglomerações e cancelar o UFC. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado