Menu
Brasília

Acusado de feminicídio é condenado a 21 anos de prisão

O crime ocorreu em 4 de março de 2018. Após uma discussão, Márcio espancou Sandra a ponto de provocar traumatismo craniano

Redação Jornal de Brasília

07/02/2020 15h25

O Ministério do Público do Distrito Federal e Território (MPDFT), por meio da Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Guará, obteve a condenação de Márcio do Nascimento Batista pelo assassinato da então companheira, Sandra Rodrigues. A pena, estipulada nesta sexta-feira (7), foi ficada em 21 anos de reclusão em regime inicial fechado.

As três qualificadoras apresentadas na denúncia foram aceitas pelos jurados. São elas: motivo torpe, emprego de meio cruel (Sandra morreu asfixiada) e feminicídio (o homicídio foi praticado em contexto de violência doméstica). A Promotoria recorrerá para pedir o aumento da pena. 

O crime ocorreu em 4 de março de 2018. Após uma discussão, Márcio espancou Sandra a ponto de provocar traumatismo craniano. As agressões aconteceram dentro de um contêiner. Ele então deixou a companheira inconsciente no local e ateou fogo. Ela morreu asfixiada.

 

Com informações do MPDFT

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado