Menu
Brasília

Acusado de estupro em Águas Claras é preso

Vítima foi estuprada por pelo menos quatro homens na Rua 30 Sul, em Águas Claras, no dia 19 de fevereiro. Acusado nega participação no crime

Willian Matos

09/03/2020 12h51

Greve da Polícia Civil esvazia delegacias: por mais dois dias, as unidades só registrarão ocorrências presencialmente em casos de flagrante e de crimes graves, como homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte) e estupro. Mas, mesmo nessas circunstâncias, nenhum delito será investigado neste período. A medida é uma estratégia da categoria para pressionar o governo por reajuste salarial. 21ª DP, Taguatinga Sul. 21-02-2018. Foto: Kléber Lima/Jornal de Brasília

A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) prendeu um suspeito de cometer estupro em Águas Claras. O crime aconteceu no dia 19 de fevereiro deste ano, na Rua 30 Sul.

O homem tem 26 anos e foi preso na última sexta-feira (6) em frente a um condomínio da região. Ele estava com uma faca dentro da mochila no momento da abordagem.

O crime

O crime aconteceu durante a noite do dia 19, quando a vítima, de 23 anos, voltava para casa e passava pela Rua 30 Sul, um local escuro. Ela conta que quatro homens participaram da ação. Eles teriam a arrastado para uma região de eucaliptos e cometido o abuso.

Segundo a moça, ela gritou, e os homens correram em direção ao lado norte da cidade. Uma camiseta foi encontrada no local do crime e está sendo analisada pelos policiais. As vestes da moça também foram recolhidas para perícia.

O homem preso nega ter cometido o crime e diz não conhecer a vítima. A 21ª DP investiga a participação de outras pessoas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado